Cuidados Pré-Operatórios

•  Avise imediatamente seu médico em caso de febre, gripe, resfriado ou qualquer infecção próximo a data da cirurgia.
  • Siga as orientações médicas relacionadas a suspensão de uso de medicamentos - medicamentos como AAS, heparina, warfarin, vitamina E, antiinflamatórios e corticóides atrapalham na coagulação sanguínea. Medicamentos para dormir, depressão ou ansiedade podem interagir com a anestesia. Portanto, não deixe de informar nenhum tipo de medicação para sua segurança. Abandone o uso de medicações para emagrecimento por pelo menos 15 dias antes da cirurgia.
  • Evite fumar, o tabagismo atrapalha na coagulação, vascularização e aumenta o risco de complicações relacionadas a cirurgia.
  • Observe as orientações quanto ao peso, pois este além de influenciar em possíveis complicações podem alterar o resultado cirúrgico.
  • Observe as assimetrias que já existem no seu organismo, pois mesmo com a cirurgia estas poderão ser mantidas devido as limitações do procedimento.
  • Compareça no horário programado com seu cirurgião na clínica ou hospital onde será realizada a cirurgia.
  • O jejum para a cirurgia deve ser de no mínimo de 8 horas, por isso recomendamos que na noite anterior por volta das 22 horas seja interrompido a ingestão de líquidos e alimentos sólidos.
  • Siga cuidadosamente as instruções recebidas para obter a melhor recuperação possível.
  • Chegada ao hospital às 6:45 horas da manhã para internação, sem atraso.
  • É aconselhável que, o Cliente/Paciente esteja com um acompanhante no período de internação.
  • Caso ocorra alguma urgência, por favor avise o hospital/médico para marcação posterior da cirurgia.
  • Depile a região pubiana.
  • Não usar jóias, maquiagem e/ou esmalte nas unhas.
  • Visitas serão permitidas até às 21:00 horas.
  • Não é permitida a entrada de crianças abaixo de 10 anos nos apartamentos.
  • Temos estacionamento interno.
  • Os retornos para curativos e retirada de pontos serão marcados de acordo com seu cirurgião.